segunda-feira, 3 de junho de 2013

vencendo obstáculos



Teria tanta coisa a falar ontem, tive tanta vontade de dizer pra todo mundo o que realmente é a vida de uma pessoa que luta contra o câncer. Mas nada de drama, nada de tristeza. A vida de um cara que aos 17 anos encontrou pessoas que decidiram lutar pela sua vida, tratando-o, cuidando-o na área da pediatria, tratando-o como criança mesmo, com carinho, atenção, dedicação, milhares de cuidados. A vida me deu estes anjos maravilhosos que fazem tudo para me ver com um sorriso no rosto e a saúde reinando entre minhas veias. Todo o processo doloroso do tratamento, processo cansativo, depois uma recaida, indicação para transplante, tratamento intensivo, vários e vários dias internado, me aguentam emburrado, chato, querendo alta... Se eu for escrever toda a história iria ficar muito longa... Isso vem no livro, decidi começar a escrevê-lo logo. E acreditem, vocÊs faram parte de 50% dele. Apesar que essa semana só aconteceram coisas boas a fase do tratamento (indução) me deixaram muito depressivo, triste, angústiado, pensei que não iria passar disso.... E todos tentando me colocar pra cima e eu simplesmente não vi solução nenhuma. Conversei com Deus, conversei com o mundo, vi casos, chorei, brinquei, cantei, me diverti, e nada me alegrava... Pude sair do hospital, me encantei com o evento, me emocionei demais, conheci pessoas, estou louco para ir no jogo do meu time agora que prometeram me levar... e mesmo assim as coisas insistiram em me colocar pra baixo. Quem disse que eu deixei? Tudo dando certo e eu com frescura de depressão? Não comigo. Não nesse cara que 2 anos lutando contra uma leucemia aprendeu tanto, cresceu tanto, e sabe, que quando a cabeça está ruim, o corpo padece. Quero meu corpo são, e pra isso minha mente tem que estar sã. Não vou deixar nada me atingir, sou forte, sou guerreiro, e DESISTIR, desculpe, essa palavra não existe em meu vocabulário. Vencendo Obstáculos . sempre. Esse é o meu Lema.

Nenhum comentário: